quinta-feira, 5 de julho de 2007

Melchior Moreira toma posse na Região de Turismo Douro Sul


O deputado do PSD eleito por Viseu, Melchior Moreira, natural de Lamego, é o novo presidente da Região de Turismo Douro Sul (RTDS). A tomada de posse decorreu no passado dia 5, no Ministério da Economia.
Melchior Morreira, eleito em Março, para um mandato de quatro anos, com 12 dos 23 votos, substitui Jorge Osório, que durante anos geriu os destinos da RTDS e que continua a integrar a lista agora empossada.
O novo responsável por este organismo pretende alicerçar a oferta turística da região em três produtos turísticos:
gastronomia e vinho, touring (incluindo passeios fluviais) e turismo de natureza.
“Ainda há muito para fazer. Desde melhorar as acessibilidades na região, aumentar a oferta de qualidade, desenvolver outros segmentos de turismo, como o residencial e o de saúde, criar uma imagem forte promovendo definitivamente a MARCA DOURO”,
justifica.
Liderada por Melchior Moreira, fazem ainda parte da nova Comissão Executiva da RTDS as seguintes personalidades: Pinto dos Santos (Presidente da Câmara de Tabuaço), Jorge Osório (antigo Presidente da RTDS), Carlos Marinho (economista) e João Germano (Presidente da Câmara da Meda). Os vogais suplentes são: Francisco Lopes (Presidente da Câmara de Lamego), Jorge Custódio (Presidente da Associação Empresarial de Lamego), Carlos Santiago (vereador da Câmara de Sernancelhe) e Hernâni Almeida (Presidente da Câmara de Armamar).

http://www.cm-lamego.pt/index_2.htm

Sem comentários: