sábado, 7 de julho de 2007

Novas estratégias moleculares para o tratamento de doenças neurodegenerativas


Escola de Verão começa domingo em Ofir
A Escola tem lugar no hotel Axis Ofir
A segunda edição da escola de Verão (Pens Summer School), com o apoio do PENS (Programme of European Neuroscience Schools), vai decorrer entre 8 e 15 de Julho, em Ofir. A exemplo do sucedido em 2004, os organizadores principais, Tiago Outeiro e Cristina Rego, trarão a Portugal alguns dos maiores especialistas de investigação em neurociências e doenças neurodegenerativas.

Os 40 participantes, vindos de todo o mundo, terão oportunidade de ouvir e interagir com os investigadores convidados, num formato inovador que encoraja a troca de ideias e o desenvolvimento de colaborações. Esta escola reforça também a posição de Portugal ao nível do ensino das neurociências e dá oportunidade para alguns dos convidados darem seminarios no Instituto de Medicina Molecular, em Lisboa, e no Centro de Neurociencias, em Coimbra.
Para mais informações consultar:


1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).